Todos nossos produtos são de alta qualidade, antes do envio conferimos todas as peças, para você receber o melhor no conforto de sua casa!
Quero trocar uma peça, posso?
Pode sim, você tem 7 úteis para solicitar a troca das suas peças, desde que não tenham sido usadas e estejam dentro da embalagem enviada, o envio é por conta do cliente.
Você pode realizar uma troca da peça de alguma das seguintes formas:
Em algum dos nossos ponto de retirada, poderá trocar por um produto do mesmo valor.
A partir da sua casa. Para isso entre em contato via WhatsApp e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio (no caso de avarias o frete não é cobrado).
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.